terça-feira, 4 de junho de 2013

O PROJETO TEATRO ESTA ABERTO A PROPOSTAS DE PREFEITURAS:

Alunos do Projeto: "Agentes de Ação nas Comunidades"
A nosso Projeto se estende a formação de jovens e adultos que queiram e busquem se desenvolver através da arte do Teatro, como uma ferramenta Importante para a inserção no mercado de trabalho, bem como orientando o jovem com técnicas oriundas do curso.

Para uma maior desinibição, uma maior expressão verbal, e apreender que escutar é sempre importante para não haver ruídos na comunicação.

Desta forma preparando o aluno, para os desafios da vida, e para a superação de problemas. Pois só com esforço e dedicação e muito estudo, é que conseguimos um passo longo na estrada da vida.

E este é o Objetivo principal do "Projeto Teatro Victor", de promover o teatro, seja ele de rua, no ambiente de caixa cênica, no anfiteatro, no Teatro de arena. Isso de fato não importa. O que verdadeiramente contribui com todo o processo é vê e perceber o passo a passo da evolução de cada aluno, e a manifestação de seu interesse em saber sempre mais. Isso nos motiva em todo o momento. E em todo o Processo do curso, até a formação desses jovens.

Contato via E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com
Telefone: (81) 8127.3498-Instrutor de Teatro: Victor Hugo
               (98) 9152.6662-Chapadinha-MA









Ator, Instrutor de Teatro: Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário