terça-feira, 19 de novembro de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO BNB DE CULTURA

O Banco do Nordeste mantém um Programa de Cultura, em parceria com o BNDES, que patrocina projetos fora da evidência do mercado nas áreas de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, dança, literatura, música e patrimônio. A ideia é promover a diversidade de expressões culturais em diversos segmentos e democratizar o acesso aos recursos destinados ao patrocínio de ações culturais, desenvolvidas em benefício da Região Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo (área de atuação do Banco). Durante suas sete edições, foram patrocinados 1.696 projetos, beneficiando diretamente 350 municípios.
O lançamento do próximo edital será realizado no dia 5 de abril, em Sousa-PB e, posteriormente, serão realizadas oficinas para capacitar os proponentes na elaboração dos projetos, sendo quatro em Pernambuco (Recife, Águas Belas, Ilha de Itamaracá e Brejo da Madre de Deus).
Diante do exposto, pedimos o apoio dessa instituição no sentido de nos fornecer contatos de possíveis interessados em inscrever projetos (instituição/ nome/ telefone/ e-mail) para que possamos convidá-los a participar.
Qualquer dúvida,estou à disposição!
Atenciosamente,
Viviane dos Santos B821683
Bolsista – Assessoria de Comunicação
Banco do Nordeste
Superintendência Estadual de Pernambuco
Tel.: (81) 3198-4205 / VoIP: 3821683


Fonte: Sated-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário