domingo, 2 de junho de 2013

A CULTURA É UM DIREITO DO CIDADÃO BRASILEIRO:


O Brasileiro deve saber buscar os direitos enquanto cidadão e enquanto pagador assíduo de impostos federais, estaduais e municipais. 

Um dos direitos que achamos primordial e que precisa ser bastante analisado é o da cultura. Percebamos que esse direito é muitas vezes burlado. Ainda mais quem mora em cidades de médio porte Brasileiras, Onde não se tem direito a ir ao cinema, ao um Teatro, a Um museu e etc. Pelo simples fato de não ter, e por motivos de má administração e de gestores públicos que só buscam o voto, na época da campanha eleitoral.

Devemos entender como meros cidadãos que a cultura é algo primordial, para que possamos crescer mentalmente e para que possamos absorver outras formas educacionais existentes e coexistentes, e para transformar o meio em que vivemos em algo melhor e mais prospero para todos.

Cada cidadão tem que ter a devida consciência, que quem paga os shows aparentemente de graça, são dos impostos arrecadados ao longo dos anos, e que não voltam em forma de serviço ao cidadão. De forma a pleitear o mesmo com projetos culturais, e com benfeitorias para a comunidade em geral.

Com isso fica claro, que cultura parece ser um artigo de luxo, só para poucos, se formos analisar na visão brasileira de pensar e agir.

A ideia é procurar um meio de difundir a cultura e torna-lá aberta para quem quiser apreciar e assistir.

Esse é um dos Projetos: Do "Projeto Teatro Victor". A Cultura é um bem de Todos...

Autor: (Victor Hugo)

Imagem: (Extraída do Google Imagens)


Ator,Instrutor de Teatro: Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário