quarta-feira, 26 de junho de 2013

PORQUE OS GOVERNOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS NÃO ENTRAM NUMA UNIÃO EM PROL DO CIDADÃO BRASILEIRO:

Vejo que as competências do governo, sejam a níveis Federais, Estaduais e Municipais. Deveriam está em união em prol do cidadão Brasileiro.

Percebi pelo simples E-mail mandado para as diversas esferas do poder, que não existe uma interligação clara entre as mesmas. Pois uma fica jogando os projetos De: infraestrutura urbana, de mobilidade urbana, de mais saúde de qualidade, para a outra esfera do poder.

Ficando assim o cidadão numa problemática que não tem tamanho, e sem uma resposta devida e assertiva, do que está sendo feito com os impostos públicos, que é um dever de todo cidadão decente que trabalha e tem uma vida digna.

E fica um jogo de joga joga. Uma esfera do poder mandando para outra.

E nenhuma responde com exatidão o que está sendo feito com o dinheiro que deve ir de volta para cidadão, em serviços públicos de qualidade, em transporte público de qualidade, em saúde de qualidade, com estradas que eram para ser perfeitas e bem acabas, algo que não são, com calçadas públicas padrão, com um sistema de esgoto eficiente, que não polua os nos rios e mares, com Ferrovias interligando o nosso Brasil, tanto de carga como de transporte para o cidadão. No qual é um atraso de quase um século sem ferrovias em todo o Brasil.

De fato uma vergonha, que pode ser considerada inominável. Por perpassar anos, décadas e séculos de um atraso sem fim. Que repercuti na Economia e na própria politica que se encontra desacreditada, por uma grande massa da população Brasileira que presa pelo Pais melhor e sem tantos problemas administrativos.

Escrito por: Victor Hugo 26/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário