quinta-feira, 20 de junho de 2013

CADÊ AS AUTORIDADES BRASILEIRAS QUE NÃO VÃO A PÚBLICO:

Foto do Google Imagens/ilustrativa
"Em qualquer outro país fora do Brasil. O ou A Presidente, sairia de seu gabinete e falaria em público sobre  as decisões que seriam tomadas em prol do Brasil e de seus interesses.

Espero que a Presidenta Brasileira. Maior representante do povo. Vá a TV Nacional, falar para todos os lares e sobre as medidas que serão adotadas, através dos protestos que foram executados em todo o Brasil exemplarmente.

Vejo uma certa demora e lentidão de entendimento da situação. Dizem que ainda estão analisando o impacto dos protestos. Fico perplexo.

E em que momento o Povo Brasileiro vai ter uma resposta das reivindicações tratadas em todas as grandes capitais Brasileiras, lhes pergunto?

É perceptível um apagão das autoridades Brasileiras. Pois não vão a público para informar quais medidas de fato serão tomadas em todas as esferas do poder. Para minimizar de imeditato os danos causados, e tirar algo de proveitoso para o Brasil. Para que reformas administrativas e de cunho politico, sejam feitas o quanto antes em nosso País".

Autor (Victor Hugo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário