sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PROPOSTA DE CAMPANHA DA PREFEITA BELEZINHA PARA A CULTURA E TUDO QUE NÃO FOI REALIZADO


AS PROPOSTAS DE CAMPANHA DA ELEIÇÃO DA PREFEITA BELEZINHA, QUE SE ENCONTRA ABAIXO CITADAS E SEM NENHUMA RESOLUÇÃO POR PARTE DOS GESTORES PÚBLICOS, FOI REPASSADA AO BLOG, PELO VEREADOR EDUARDO SÁ, NO TEMPO DA CAMPANHA DA HOJE PREFEITA DUCILENE BELEZINHA:

  1. Cadê à escola de música de chapadinha;
  2. Promover e fomentar eventos nas escolas Municipais, Não vemos nada.
  3. Preservar a cultura maranhense, incluindo-a em todos os eventos do calendário festivos do município; O que está sendo feito em relação a isso?
  4. fortalecer o orgulho de ser chapadinhense por meio de atividades artísticas e culturais, principalmente as que envolvam artistas locais; Essa é uma piada... Pois não tem nada acontecendo de fato em Chapadinha que valorize os artistas locais bem como de qualquer incentivo que seja. Não temos teatro Municipal, Cinema, um Museu Municipal, Um centro de convenções local, Nenhuma casa da cultura, nenhum centro de apresentações culturais, bem como nenhuma biblioteca publica municipal que podemos ter orgulho. De forma que gere renda ao Município e que some com a economia. Pois Cultura é de fato economia.  E merece respeito, como o governo federal aborda na lei, em defesa da cultura, que é um bem de todos os Brasileiros.







Projeto Teatro Victor
Tel. Contato: (98) 9152.6662
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário