sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PAUTA DE ENTREVISTAS REALIZADA HOJE COM O EMPRESÁRIO E VEREADOR EDUARDO SÁ

Projeto: entrevistas com personalidades locais sobre o tema cultura
Mídia de exibição: Web TV no Blog-Projeto Teatro Victor

Pauta de Entrevistas:

1.     O que representa o tema cultura para você Eduardo Sá?
2.     Como a Prefeitura em conjunto com outras secretarias poderia está trabalhando o tema da cultura na prática em nossa Chapadinha?
3.     Chapadinha, não tem um conselho especifico de cultura, que valorize e crie uma certa independência dos projetos desenvolvidos na cidade em prol do povo? O que você pode abordar sobre isso?
4.     O Município de Chapadinha, é um município de quase 80 mil habitantes, que não tem um teatro, um cinema, um centro de convenções local, uma casa da cultura, um museu e um centro de apresentações culturais. Na sua visão o que é que falta para que essas politicas públicas culturais aconteçam de fato, e que venha a melhorar de maneira significativa a vida da população chapadinhense?
5.     Cultura e economia são dois itens que não devem mais ser dissociados um do outro. Como você vê uma espécie de roteiro turístico para Chapadinha, do ponto de vista, se as obras acima citadas tivessem já realizadas e sendo usadas pela população?
6.     O governo federal instituiu que a cultura é um direito de todos os brasileiros. Mais o que vemos aqui em Chapadinha é a não aplicabilidade dessa lei. O que é que falta ao ser ver?
7.     O que você poderia dizer para fechar o programa de hoje, aos jovens chapadinhenses que buscam cultura no seu município?


Nenhum comentário:

Postar um comentário