quinta-feira, 5 de março de 2015

EM PLENA QUINTA-FEIRA DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAPADINHA-MA

Hoje dia 05/03/2015, em plena quinta-feira da sessão da câmara de vereadores de Chapadinha-MA. Vimos o que podemos chamar de um descaso publico, com a real condição do município de Chapadinha, bem como com os interesses do povo da região, que em sua grande maioria sofrem com a falta de emprego, e com a falta de investimentos em setores estratégicos para o crescimento em potencial do Município de Chapadinha, no interior maranhense.

De 15 vereadores que foram votados pelo povo, para realizar uma democracia representativa, nada fazem em prol do povo e de seus interesses, se em apenas duas sessões por semana, em plena quinta-feira de março, não representam os interesses do povo e da região.

Apenas estavam presentes 4 vereadores, o Vereador Manin ( Oséas Lopes), o Vereador Eduardo Sá, o Vereador Irmão Carlos, e o Vereador também muito sumido nas sessões anteriores, mas estava fisicamente presente, o vereador Eduardo Braga.

Temos que ter a devida consciência o tanto de valor que representa uma câmara legislativa para o Município de Chapadinha, e que calar a câmara, é uma tentativa de calar o povo. Não podemos aceitar está ação como algo natural e normal.

As associações, as ongs, e os órgãos competentes tem que tomar ciência que esses atos, estão se tornando algo repetitivo em nosso Município, onde o povo em sua maioria passa necessidades, e a câmara que deveria ser a contextualização da realidade de Chapadinha, nada faz.

Não podemos esquecer que como cidadãos temos muito poder, não podemos esquecer que quem paga os salários dos vereadores, são vocês povo de Chapadinha...e esse mesmo povo sofre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário