terça-feira, 17 de setembro de 2013

O PROJETO TEATRO IRÁ NAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL NESSA QUARTA-FEIRA DIA 18

O objetivo da ida nas três escolas que compõem a rede estadual de ensino em Chapadinha. É a de promover as artes cênicas, através do curso de teatro promovido em Parceria com o Projeto Teatro e a URE Chapadinha.

Que terá inicio efetivo a partir das  19hs às 21 hs do dia 20 de Setembro de 2013 na Sede da URE Chapadinha. Contudo a seleção dos candidatos ocorrerá no dia 19 de Setembro de 19hs até às 21 hs na URE Chapadinha nº 1050, bairro da Corrente, após preenchimento da ficha de inscrição, que será levada por nossa equipe, para arquivamento.

A ficha de Inscrição será levada pela Equipe do Projeto Teatro após o preenchimento. E será arquivada na URE Chapadinha-MA. Para possíveis procedimentos ou pode ser copiada e Preenchida e levar no dia da Seleção:

OFICINA DE TEATRO – URE CHAPADINHA

Ficha de Inscrição

NOME COMPLETO

ENDEREÇO

E-MAIL

CELULAR

DATA DE NASCIMENTO
IDADE

ESCOLA

JÁ PARTICIPOU DE ALGUM CURSO DE TEATRO?      (    ) SIM           (    ) NÃO
DESCREVA A EXPERIÊNCIA:



QUAIS AS SUAS EXPECTATIVAS PARA O CURSO DE TEATRO EM SEU MUNICÍPIO?




INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1ª) A aula inaugural irá começar no dia 20 de setembro, das 19hs às 21hs, e o Curso funcionará todas as Quartas-Feiras, na sede da URE de Chapadinha, em mesmo horário;
2ª) A seleção ocorrerá na sede da URE de Chapadinha, no bairro da corrente, nº 1050, no dia 19 de setembro das 19hs às 21hs e o texto a ser dramatizado será entregue na hora, não podendo o próprio candidato escolher outro texto;
3ª) A seleção será realizada por ordem de chegada do candidato;
4ª) O resultado será publicado em formato impresso, em dia seguinte à realização da seleção, na própria sede da URE. Vale ressaltar que o candidato não será informado da publicação do resultado. A lista constará de candidatos aprovados e ainda cinco excedentes.
5ª) O candidato terá até um dia útil para se apresentar à equipe de coordenação do Projeto Teatro. Caso não se apresente, será convocado excedente por telefone.


ASSINATURA DO(A) CANDIDATO: ______________________________________________

RESPONSÁVEL PELA INSCRIÇÃO: _______________________________________________

Chapadinha, ___ de _________________ de 2013




Obs. As datas anteriores, as fichas já preenchidas e que não compareceram a seleção na data anterior marcada, devem se submeter as novas datas estipuladas acima. Sem nenhum prejuízo para o Alunado da Rede Estadual de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário