quarta-feira, 27 de março de 2013

COMO CONSTRUIR O SONHO A PARTIR DE SEUS PRÓPRIOS FRAGMENTOS:

Quando construir o site do "Projeto Teatro Victor" pensei que era só mais como brincadeira e como uma especie de hobby, passatempo e coisa do tipo. Mais hoje vejo completamente diferente. Estou escrevendo sobre projetos que já realizei, que vou realizar e sobre temas relacionados com a arte que procurei para viver no qual é o teatro.Percebi que posso unir o útil ao agradável. Continuar escrevendo, criando peças de teatro, inovando culturalmente e trabalhando o pensamento critico que provem de qualquer jornalista que procura a arte dramática para se expressar e para se entender como um ser humano que vive em constante movimento e em grandes processos criacionistas. Desta forma me vejo tornando o sonho em concretismo total. Fazendo de um simples sonho uma razão de viver e sonhar em todos os momentos da vida. Sinto que isso exprime um pouco da alma, e um pouco de fazer aquilo que ama de paixão e de coração. E as pessoas ao seu redor notam essa evolução e essa maturidade de não perder nunca o foco no que de fato está buscando. Me sinto feliz como estou. Pois me encontrei com minha esposa, e me encontro todas as vezes que estou em cena encenando ou vivendo um personagem, com um psique próprio e com um problema no qual não é o meu. Isso me liberta e me faz entender um pouco da verdadeira razão de viver...

Ass. Ator, instrutor de teatro: Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário