terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MINHA VIDA SEM INTERNET


A vida sem a internet é um eterno caos mental, é perceptível que o nosso corpo e a nossa mente vivem em grande evolução e a internet de fato já se incorporou nos nossos atos cotidianos como algo que veio para ficar totalmente.
A mente encara a internet como a evolução da televisão, pois podemos ver e apreciar aquilo que de fato estamos interessados, sem ter que encarar uma produção daquilo que não gostamos.
O estresse de ficar sem internet é sentido em todo o corpo, inclusive nos músculos do corpo e da face.
Agora o mais surpreendente, e que a internet é uma mídia diversificada, que não encara ser segmentada ou rotulada, ela mesma engloba todo o mundo em si própria, interligando e gerando saberes e conhecimentos imensos, sem praticamente sair de casa.
Cada postagem num blog, cada folhetim, cada informação em qualquer parte do mundo, pode ser visto e apreciado por todos, dando um caráter aberto e extremamente democrático da informação e do entretenimento, agradando a vários públicos e gerando renda através de grandes publicações em sites com grande divulgação e acessos.
As redes sociais tornaram um público que apenas via televisão e escutava o rádio, a se tornar um ser participativo, com reconhecimento, e não mais excluído do brilho e do glamour de grandes fotos, grandes textos, e grandes aparições. O simples homem ou mulher comum, deu espaço ao mundo moderno e aberto da internet, onde todos entram e vasculham a sua vida, onde uma pessoa simples, pode se tornar um astro da televisão ou do cinema, num simples click.
A internet mudou os costumes familiares, mudou o jeito de pensar e agir dos brasileiros e brasileiras em todo o mundo. Tornou o impossível, possível e pautado em grandes sonhos.
Hoje qualquer menino Brasileiro, tem eu sei alcance a oportunidade de descobrir o mundo, sem sair de casa, sem pegar um avião. Apenas pesquisando no google, se pode ver, ouvir, interagir e até conversar com um americano ou americana sem sair de casa.
No mundo da internet quase tudo é possível, além de ser, um lugar de estudos, pesquisas, e muito mais...

(Victor Hugo)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário