segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

IV Conferência do Idoso foi um Sucesso

Neste ultimo final de semana tivemos a participação na  IV Conferência Municipal da Pessoa Idosa, em conjunto com o Conselho da Pessoa Idosa, como organizador das temáticas, e dos quatro eixos, que levaram vários projetos para serem apreciados para a Conferência Estadual em São Luis.

Dentre esses projetos, tiveram projetos de como financiar tais politicas publicas, bem como como manter essas politicas de forma continuada e mais aprimorada dentro da cidade de Chapadinha de forma continuada e duradoura.

Tivemos a participação do Vereador Oséas Lopes ( Manin), no primeiro dia, na abertura, bem como o da Vereadora Francisca Aguiar, que esteve presente em todos os momentos até nos debates finais para levarmos propostas para a Conferência Estadual e Nacional.

Temos que entender que é de extrema importância a participação do poder legislativo nessas conferências, se quisermos melhorar a realidade concernente de nossos idosos em Chapadinha e região, através de grandes projetos motivacionais, educacionais e de Cultura, como uma forma continuada de tirar o idoso ou a idosa da morosidade do dia a dia.

Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com
Tel. Contato (98) 99152.6662-Victor Hugo ( Ator Profissional e Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário