sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O JORNALISMO E O TEATRO


"O Jornalismo para mim sempre foi um grande desafio e um grande sonho a se concretizar.

Sempre ficava admirado com o cidadão que entrava numa academia para estudar e ser um jornalista.

Então Adentrei a uma universidade de referência de jornalismo, de comunicação social- com habilitação em Jornalismo, na Faculdade Mauricio de Nassau, em Recife-PE.

Tive o Prazer de passar por grandes jornalistas e grandes professores que ensinaram além de ser um grande jornalista, de ter realmente o faro para a notícia e para a informação seja ela em que segmento fosse.

Hoje moro em Chapadinha Ma, não vivo de jornalismo, vivo de Teatro (Artes Cênicas), onde através da minha arte mantenho um blog, chamado: Projeto Teatro Victor, onde foca e segmenta projetos voltados para a cultura, a arte como um todo, sem maniqueísmos, e sem quaisquer tipo de propagandas e comerciais para se manter.

Vivo exclusivamente da minha arte, como ministrante de aulas de teatro, como profissional dentro do oficio e da área de atuação, e por viver toda a vida focada dentro de grandes teatros e grandes palcos teatrais, encenando e interpretando grandes papeis.

Acredito que a vitrine do artista é o palco, ali ele mostra o seu trabalho de meses de ensaio, ali ele mostra toda a sua pesquisa de construção do personagem, e quanto está compenetrado no que de fato está fazendo.

Desta forma os aplausos nada mais são, do que a complacência do público. Que lota os teatros e devoram os seus artistas, como forma de beleza estética e de conhecimento intelectual”.
(Victor Hugo)



Ator Profissional: Victor Hugo

Tel. Contato (98) 9152.6662-Victor Hugo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário