terça-feira, 19 de maio de 2015

II FÓRUM DE CULTURA DE CHAPADINHA-MA

"Amanhã terá o II Fórum de Cultura de Chapadinha, no Auditório da Prefeitura.

Vá cedo para fazer o seu credenciamento e ter uma brilhante participação em prol da promulgação de um sistema cultural solido, que possa privilegiar a nossa população e os interesses diversos de cada linguagem.

Sabemos que muito precisa ser feito, e precisamos de fato de agentes culturais que de fato se comprometam com a causa da cultura, como algo universal, e de acesso de todos os cidadãos, algo que ainda, não vemos como uma expressão maior por parte do poder público.

Acredito que cidadãos comprometidos com a linguagem cultural, que é bastante ampla e diversa, possam propor, criticar e agregar valores que ainda não existem, e que merecem ser construídos e buscados para um maior melhoramento do sistema já vigente.

Com isso a sua participação é mais que importante, quando falamos e abordamos a temática da cultura, que envolve produção cultural, espaços específicos e estruturados para determinadas áreas, e um maior entendimento como a cultura reverbera no cenário midiático Brasileiro, gerando uma economia pulsante e dinâmica".

(Ator Profissional-Victor Hugo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário