sábado, 18 de janeiro de 2014

A CULTURA É UM BEM INERENTE DE TODOS OS BRASILEIROS, MAIS PRECISA DE MELHORIAS

"A cultura é um bem inerente de todos os Brasileiros. Tanto na música, como no teatro, na dança, no circo, como no cinema, vemos expressões presentes que falam e identificam determinada região e cada povo.

Mais essa abrangência da cultura, precisa de fato ser melhor trabalhada nas esferas do poder. Dando mais oportunidades e desburocratizando as regras existentes, tornando-a realmente o bem de cada cidadão.

 As leis devem ser mais fáceis de serem entendidas e compreendidas, pois boa parte da população aparentemente leiga, não entendi esse assunto tão crucial no qual é trabalhar com as artes e com as expressões artísticas e culturais, como algo que melhora o dia a dia de uma população ou uma comunidade e tira os cidadãos na morosidade de não pensar em nada.

A reflexão, a criticidade, a informação em forma de pesquisa, tende a ser o bem mais expressivo desse dito artista, tornando a vida um pouco mais interessante e menos banal.

Reflitamos sobre isso, creio que o mundo clama tais atitudes prosperas, que venham a beneficiar boa parte da população Brasileira".
(Autor: Victor Hugo)




Projeto Teatro Victor 
Tel. Contato P/ Contratações: (98) 9152.6662-Victor Hugo
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com 
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 
P/ Aulas de Teatro com emissão de certificados com validade em todo o território Brasileiro, palestras, debates, Conferências e Apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário