terça-feira, 8 de outubro de 2013

BLOG DO ALEXANDRE CUNHA FAZ UMA MATÉRIA SOBRE O PROJETO TEATRO VICTOR



ATOR PROFISSIONAL SE PROPÕE A AJUDAR CHAPADINHA. ATRAVÉS DO TEATRO E CINEMA,


O "Projeto Teatro Victor" tem como propósito desenvolver a cultura e a informação, levando como base o Teatro como ferramenta social importante para a formação dos jovens e adultos em geral.
Porque um Município com quase 80 mil habitantes, não tem um Museu Municipal, um Teatro Municipal, um centro de convenções, uma casa da cultura, que envolva todos os conhecimentos da cultura local e de cursos periódicos na área da cultura: Como o Teatro, Como um curso especifico de Música, A  Dança, o Artesanato local, e das danças populares da região.

Vejo que é preciso uma sistematização dessas metas, para uma região que é de fato extremamente carente nesse sentido. E que não abre o leque de possibilidades de como um Município como Chapadinha-MA, ainda se encontra nesse atraso. E no qual poderia ser sem dúvida uma potencia cultural para a região do Baixo Parnaíba. Gerando emprego e renda com o Advento da Cultura, e tirando o jovem da morosidade.

Eu Victor Hugo, me coloco a disposição do Município de Chapadinha, como Ator Profissional pelo Sated-PE, de promover a cultura em várias esferas, e estou aberto a uma conversa em portas abertas com a Prefeita Ducilene Belezinha, para a promoção da cultura, e da produção cultural local.

Os meus dados seguem abaixo, e caso o Município se interesse por está proposta, podemos está elaborando um Projeto em Conjunto, em prol de nossa cidade, de nossa Chapadinha-MA.

Ator Profissional-Victor Hugo
Tel. Contato: (98) 9152.6662
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário