quinta-feira, 10 de abril de 2014

INSERÇÃO DA CULTURA NAS ESCOLAS

Só através da inserção da cultura de forma sistemática e continua nas escolas, podemos melhorar a realidade social dos jovens, trabalhando técnicas de convívio social e de entendimento das diferenças intelectuais,além de trabalhar a Oralidade, a Expressão Corporal, A Dicção, A Entonação, A entoação, O texto, A linguística dentro da contextualização do texto e a Pesquisa de itens dentro do texto que estão no sujeito oculto, Pesquisa da Indumentária (roupa, para Composição de uma Personagem dentro da cena), além de trabalhar a criatividade, a concentração e o compromisso.

Pois no Teatro, trabalhamos o grupo, como uma unidade, onde um precisa do outro para compor a cena, e todos devem está concentrados dentro da composição do seu papel. Pois só assim conseguimos progredir dentro do trabalho cênico.

Desta forma as instituições públicas devem exercer um trabalho continuo da inserção da cultura no meio social, como forma da diminuição dos problemas sociais, gerando saberes e conhecimentos continuados.



Projeto Teatro Victor
Tel. Contato: (98) 9152.6662-Victor Hugo
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com
P/ Contrato de prestação de serviço de aulas de teatro, no âmbito escolar, de associações, ongs, bem como palestras, debates sobre cultura, conferências, com emissão de certificados emitidos pelo Projeto Teatro Victor, através do Ator Profissional Victor Hugo, com validade Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário