terça-feira, 29 de maio de 2012

NA REUNIÃO GERAL DO GAC, REUNIRAM-SE: ANIMADORES CULTURAIS, MAIS EDUCAÇÃO E MEMBROS DO ESCOLA ABERTA

Aqui embaixo segue algumas fotos tiradas no momento da renião, que abordou o tema da interação da escola com a comunidade em geral, bem como a interação, entre os vários segmentos culturais, tanto o mais educação, como os animadores culturais e a escola aberta em comunhão, numa só sintonia, em prol de espaços culturais mais abertos a população:


 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

REUNIÃO DO GAC- GERÊNCIA DE ANIMAÇÃO CULTURAL DA PREFEITURA DO RECIFE

Nesta terça-feira 22/05/2012, das 8hs da manhã até 12hs, estavamos reunidos para a reunião do GAC, com a linguagem de teatro. Bem como com os animadores culturais que exercem um importante papel nos colegios municipais da Prefeitura do Recife. Embaixo estão alguns fotos que tiramos no momento da reunião:

Add caption


sábado, 12 de maio de 2012

PRECISAMOS DE APOIO DE EMPRESARIOS QUE QUEIRAM VINCULAR O SEU NOME A UM TRABALHO SOCIAL

O Projeto Teatro vem em nome de seu fundador: Victor Hugo da C. Leite, divulgar a presença de empresarios vinculados com a causa social, levando o teatro como meta principal, e como fator de agregar e gerar mentes criativas e desenvolver o jovem como um todo, nos bairros e comunidades carentes e desprovidas de infraestrutura adeguada para tal. Com isso estamos colocando a nossa conta do Banco do Brasil, para que possiveis empreendedores e pessoas dedicadas a esta causa de fato possam a vir contribuir com a quantia que acharem de bom grado.
O projeto teatro não colocará nenhum numero especifico para que essa ajuda seja feita, portando qualquer valor, será algo expressivo e significativo. Dês de já agradecemos a todos que poderem de fato contribuir conosco nessa empreitada. E faremos a questão de divulgar aqui, no proprio blog, o nome da empresa que vincular o seu nome a uma causa como essa:

Banco do Brasil
Agência: 1773-6
Conta:    29.870-0