quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O PROJETO TEATRO ESTÁ ABERTO A PROPOSTAS DE CENTROS UNIVERSITÁRIOS

O Projeto Teatro, está aberto a propostas de centros universitários que queiram implementar aulas extensivas de Artes Cênicas , no ambiente acadêmico. Dentro da proposta do Projeto Teatro, está a de ministrar aulas fora da aula normativa, não atrapalhando de forma alguma as pesquisas e estudos oriundos do curso, que o acadêmico esteja cursando. Contudo buscaremos uma aula mais profunda em cima de téoricos, internalizando os mesmos, e com praticas teatrais mais intensas. Do que podemos chamar De: Teatro Experimental

tel: (98) 9152.6662-Victor Hugo
E-mail: victorhugojornallismo@gmail.com

FOTOS DOS ALUNOS NA AULA DE TEATRO MINISTRADA PELO PROFESSOR: VICTOR HUGO DA COSTA LEITE




OUTRAS FOTOS DO PROJETO: FORMANDO AGENTES DE AÇÃO NAS COMUNIDADES


O PROJETO TEATRO DIVULGA NOMES E FOTOS DO PROJETO: FORMANDO AGENTES DE AÇÃO NAS COMUNIDADES

O Projeto Teatro, através do Projeto: "Formando Agentes de Ação nas Comunidades,"vem divulgar o nome dos jovens que estão participando do projeto, na entidade executora Real Brasil, bem como com fotos dos alunos e alunas, que estão participando ativamente:

Dainara S. de Souza
Pâmella Cristina Ribeiro de Souza
Jordânnya Lima Ferreira
Karina S. de Souza
Mateus Lima do Nascimento
Leonilson dos Santos da Cruz
Mateus Pereira Silva
Brenda da Costa Oliveira
Jorduany Silva Dias
Werdersson Silva de Oliveira
José Gomes Carvalho















quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O TEATRO FORMANDO JOVENS

Em breve colocaremos as fotos e os nomes dos alunos que estão participando do projeto: "Teatro Formando Agentes de Ação nas Comunidades". O curso começou no dia 16 de novembro, na Associação Real Brasil e terá uma carga horária de 72 horas.

sábado, 19 de novembro de 2011

A VEREADORA FRANCISCA AGUIAR E O ADOLESCENTE QUE É UM EXEMPLO NO COLÉGIO PAULO RAMOS

A Vereadora Francisca Aguiar esteve presente em todos os momentos da Conferência da Criança e do Adolescente, sempre colaborando e dando idéias pertinentes para a criação de propostas de lei, que irão ser encaminhadas para a Estadual em São Luis e a Nacional em Brasília. Contudo na hora do intervalo para um lanche, encontrou adeptos e admiradores do seu trabalho que vem sendo bem aceito na Câmara Municipal de Chapadinha-MA, dentre eles estavam o representante,  do Colégio Paulo Ramos, um aluno bastante dedicado, Marcos.
(a foto segue ao lado)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Projovem Adolescente esteve amplamente representado na Conferência da Criança e do Adolescente, em todos os momentos. Bem como na criação de propostas de Lei para serem apresentadas e apreciadas da Estadual e Nacional em Brasília.

A 8º CONFERÊNCIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A 8º Conferência da Criança e do Adolescente, teve em sua abertura a presença do Secretário Eduardo Braga, da Assistência Social, da Secretária Enir Ferreira Lima, do Professor e conselheiro Jânio Ayres, do Joselito que está a frente do Conselho Tutelar, bem como do comitê juvenil, representados por adolescentes de Chapadinha.
No segundo dia da Conferência estiveram presentes o Manin (Jose Lopes) da Associação Real Brasil, que abordou a importância de as entidades se capacitarem para receber recursos financeiros para a manutenção dos projetos, bem como do Ator, Diretor, Roteirista e Estudante de Jornalismo, Victor Hugo da Costa Leite, e representantes do Projovem Adolescente. Depois a tarde, foram elaboradas propostas de Lei, para serem levadas para a Estadual em São Luis, e para a Nacional em Brasília.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

O TEATRO FOMANDO AGENTES DE AÇÃO NAS COMUNIDADES

O Ator, diretor, e roteirista e Estudante de Jornalismo, Victor Hugo da Costa Leite, que está a frente do Projeto Teatro, vem divulgar o começo do Projeto: O Teatro Formando Agentes de Ação nas Comunidades, que tem por Objetivo formar repassadores de conhecimentos que seram adquiridos no decorrer do curso, para que possam ser repassados para a comunidade. A entidade executora do projeto, será a Associação Real Brasil. O Curso será de segunda a sexta-feira das 19hs às 21hs. E terá a duração de 2 meses corridos, sem ferias. Serão selecionados 2 Jovens de cada uma das sete entidades que representam o CMDCA, totalizando um total de 14 alunos.

    autor: (Victor Hugo da Costa Leite)