terça-feira, 18 de outubro de 2016

SUPERAÇÃO DE UM ACIDENTE SEM PROPORÇÕES

SUPERAÇÃO DE UM ACIDENTE SEM PROPORÇÕES
O VALOR DA VIDA ESTÁ NA CONQUISTA E NO AMOR

Meus amigos e amigas e familiares, ano passado tive uma grande tristeza em minha vida, bem em cima do dia mais importante de nossas vidas, no qual é o nosso aniversário, fiquei prostrado numa cama de hospital com fatura exposta do úmero e com vários ossos quebrados.


Devido a inconsciência de alguns no trânsito, tive um acidente de grandes proporções, no dia 08/10/2015, poucos dias antes da comemoração do meu aniversário, fiquei quase um mês internado num hospital que parecia uma jaula de doentes e pessoas mortas o tempo todo.

Hoje agradeço muito ao Dr. Ronilton especialista em ombro e cotovelo, em São Luis, que Graças a sua atenção e disposição conseguiu quase refazer os movimentos que tinha perdido.

Depois de colocar dezoito placas de titânio no braço esquerdo, tento retomar a vida de onde parei.

Graças a Deus as conquistas sempre estão superando as metas, e graças a minha esposa(bebe) e meus filhos vivo intensamente a vida, de forma ampla e bem humorada, sem estresse.

Contudo acredito que o amanhã, que celebra o dia mais importante de minha vida, o dia que eu nasci, celebra a conquista da vida, a conquista da superação humana frente aos problemas do dia a dia...amém...
Jornalista/Ator: ( Victor Hugo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário