sábado, 22 de outubro de 2016

HISTÓRIAS DO TEATRO

O departamento nacional do Sesc do Rio de Janeiro está realizando o projeto Histó ria do Teatro Brasileiro, que já passou pelas cidades de Belém (PA) e Salvador (BA), com transmissão em videoconferências para todo o país.

 As próximas etapas acontecerão em Goiânia (GO), no dia 14 de outubro, Florianópolis (SC) 28 de outubro e encerramento no Rio de Janeiro, 22 de novembro.

 Interessados no Recife podem assistir aos encontros na sala de videoconferência do Sesc Santo Amaro (Rua 13 de Maio, 455, Santo Amaro), com entrada franca, mas haverá transmissão também para todos os departamentos regionais do Sesc no Brasil, com possibilidade de participação ao vivo para perguntas e questionamentos.

 Os pesquisadores Nereide Santiago (AM), Denis Bezerra (PA) e Michele Campos de Miranda (PA) e na sequência, em Salvador (BA), com os pesquisadores nordestinos Leidson Ferraz (PE), Marcelo Farias Costa (CE) e Reginaldo Carvalho (BA), abordaram cada qual seus trabalhos de pesquisa que alargam o olhar sobre o teatro praticado no Brasil, com o propósito de discutir outros projetos de pesquisa sobre a história do teatro de cada região.


A coordenação e mediação dos debates é das professoras Ângela Reis e Ana Luisa Lima (RJ), com participação do gerente de teatro do Sesv/RJ, Vicente Pereira Jr.

Informações: www.satedpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário