quarta-feira, 24 de junho de 2015

ASSOCIAÇÃO CULTURAL EM CHAPADINHA-MA, VAMOS JUNTAR PARCERIAS EM PROL DA CULTURA

Bem amigos leitores, temos que olhar a cultura como um bem de todos, deveríamos como Gestores, como secretários e como meros cidadãos, propor ações continuadas que levem a cultura ao patamar desejado por aqueles que a produzem.

Não dá para para esperar a inercia de certos poderes, temos como comunidade, um poder muitas vezes esquecido na Democracia Brasileira.

A União da Comunidade, da o cidadão o poder de se expressar, e propor ao próprio local onde mora e vive, as possibilidades para a melhora.

Estou propondo uma Associação Cultural em Chapadinha, uma associação que viva de brilhantes projetos culturais, envolvendo a arte como um agente modificador e transformador da dita sociedade.

Cada um tem o seu talento, então venha participar conosco dessa empreitada em prol da cultura, criando as parcerias necessárias para que um projeto como esse possa galgar frutos em nossa Chapadinha-MA.

Tenho a certeza que muitos querem dar a sua contribuição e muito de seu talento..

Acredito fielmente que só com a arte como um norte a seguir, construiremos um mundo melhor para se viver e pensar, dando mil possibilidades e variedades de um maior crescimento profissional e humano.

Maiores Informações:
Contato: (98) 99152.6662-Victor Hugo
Endereço: Rua Bentivi QA17 Nº 02
Bairro: Residencial Jose de Souza Almeida- Mil Casas
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário