quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRECARIZAÇÃO DO DIA 1º DE MAIO- TRABALHADOR LUTE POR SEUS DIREITOS

Não vejo quaisquer mérito de comemoração do dia do trabalhador no Brasil. Vemos trabalhadores massacrados, com baixos salários, com altas de impostos, com inflação as alturas e com a desmoralização por parte da Presidente Dilma Rousseff, por efetuar perdas recentes na lei trabalhista Brasileira, que dês da época de Getúlio Vargas, regulamentavam e davam o merecido respeito ao trabalhador, que tanto faz por esse país.

Acredito que em todo o País. Principalmente nas grandes cidades Brasileiras, é preciso uma reviravolta nesse processo, que destrói os espaços de trabalho, e precariza as leis trabalhistas.

Os Sindicatos e as forças trabalhistas em todo o Brasil, nessa Nação de mais de 200 milhões de habitantes, merece um Governo mas justo, e mais ético dentro e fora dos Palácios.

Para tal, precisamos no dia 1º de maio de 2015, mostrar que país queremos, e não aceitar por goela adentro, as afirmativas e decisões que não privilegiam a população Brasileira, ainda mais aqueles que menos tem e menos ganham nesse país de mentiras.

Precisamos dar um pasta nesse processo democrático que não há, levando os Sindicatos, as forças Sindicais as ruas, para mostrar qual é a postura que queremos em prol daqueles que fazem esse Brasil andar, mesmo que seja em passos lentos...

(Victor Hugo)

Um comentário:

  1. Vejo que o nosso Brasil humilha os trabalhadores, e não percebo o porque de festa nesse dia...

    ResponderExcluir