sexta-feira, 20 de março de 2015

PARCERIAS EM PROL DA CULTURA NO BAIXO PARNAÍBA MARANHENSE

Meu povo, amo chapadinha, mesmo passando pelas dificuldades que estou passando. Creio que no Baixo Parnaíba Maranhense, podemos realizar parcerias em prol da cultura com prefeituras da região, promovendo um trabalho continuado na promoção e divulgação das artes como uma economia pulsante e bastante dinâmica para qualquer região que esteja disposta a arcar com tais investimentos para a sua população.

Temos o entendimento, que melhorar o maranhão, passa por entender e interpretar, que a cultura é um bem de extrema importância, e que merece técnicos experientes, e capacitados para suprir tal necessidade de expressão popular.

No momento, estamos abertos a propostas de Prefeituras do Baixo Parnaíba, que estejam dispostas a investir na cultura, como uma forma de fomentar e promover a sua cidade.

Desta forma alavancando as culturas regionais, e respeitando por completo as demais culturas existentes, que estejam no mesmo eixo.

Embaixo segue o telefone de contato, para os Secretários e Prefeitos que estejam interessados em promover estas ações de maneira continuada em suas gestões, melhorando o relacionamento dentro e fora da comunidade, e os laços de trabalho.

Tel. Contato: (98) 991.526662-Ator Profissional

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário