quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SUSPENSÃO DOS SALÁRIOS DOS TERCEIRIZADOS NO MARANHÃO



Andrea Murad é deputada estadual eleita
Andrea Murad é deputada estadual eleita
A deputada estadual eleita Andrea Murad (PMDB) cobrou hoje o repasse dos vencimentos dos terceirizados do Governo do Estado, que tiveram os pagamentos suspensos pelo governador Flávio Dino (PCdoB).
Técnicos de enfermagem, trabalhadores dos serviços gerais, recepcionistas, atendentes, servidores de manutenção, motoristas, vigilantes e outros, estão sem receber os salários.
“Não me conformo com o que o governador Flávio Dino está fazendo. Ele usa os instrumentos da lei prejudicando a população, agindo com falso moralismo, como se exercesse sua função de juiz, aplicando pena sobre os menos favorecidos quando ele deveria mesmo era cuidar do povo e ajudá-lo a viver melhor.
Flávio Dino demonstrou completa insensibilidade como governador ao surpreender os terceirizados com a suspensão do pagamento. […] É uma gente que não tem como fazer reservas para ficar esperando a boa vontade do governador analisar os contratos das empresas. Paga e depois vai analisar o que quer que seja. Pegar os trabalhadores desprevenidos em um mês de janeiro, onde para muitos as despesas aumentam, devido ao início das aulas dos filhos, aos pagamentos de contas ainda do Natal, Ano Novo, não se faz. Eles trabalharam corretamente e têm o direito de receber os seus salários. O que o governador está fazendo não é justo!”, indignou-se.
O Governo do Estado ainda não se posicionou oficialmente sobre o atraso nos salários dos terceirizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário