terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O SONHO E O DINHEIRO


“Nunca acreditei que o sonho poderia de fato virar dinheiro e algo concreto, mais ao passar dos anos pude perceber de maneira bastante analítica, que quando se sonha com os pés não no chão, mais focado em um só pensamento, se chega longe.
Percebi que estando onde estivesse nesse Brasil, seria uma brilhante pessoa, não por me achar assim, e sim porque sempre busquei o melhor, para acalentar os meus sonhos.
Hoje tenho minha esposa bebe , minha filha vitória baby, e elas são de fato o sonho mais concreto que tenho, além de nossa casa própria, e tudo que conquistamos a dois.
Deus me deu um norte estupendo de bom, onde sinto uma energia muito intensa e muito forte e bastante positiva, que emana sobre mim em cada minuto e a cada instante, dizendo de fato para que vir a esse mundo.
Sinto que a minha presença neste mundo emana energias variadas, mais bastante importantes para sublimar os problemas aparentes e a falta de autoestima.
Isso expressa uma grande e imensa força de vontade de sobressair o meio, de extrapolar os limites mais extremos possíveis, em rumo ao conhecimento como um lugar posto no infinito, de experiências e de culturas mil.
Nasci para ser artista, e como artista viver do oficio de atuar, tanto na vida, como nos palcos, levando a alegria, a tristeza, a melancolia, o entusiasmo, o medo e muitas emoções para aqueles que nos vêem e nos percebem.
Acredito fielmente e unicamente que podemos viver de nosso oficio dignamente, ainda mais quando nascemos para ser o que de fato somos.
Temos um postulado com as Graças de Deus, como um dos maiores professores que a terra já teve.
Acredito e sinto que nasci para ser o que sou, sinto na pele, todos os olhares que me olham. Amo atuar, amo ser ator, amo  o palco, amo as luzes, amo os brilhos, as fotos, o estrelato.
Acredito que o estrelato é a conclamação de um sucesso ou de uma grande realização, como profissional que vive de seu oficio”.
(Victor Hugo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário