segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE TEATRO PARA AS CIDADES DO LESTE MARANHENSE

O "Projeto Teatro Victor", está aberto a propostas de gestores e secretários (as) de Educação e Cultura, que estejam com o objetivo de implementar em sua  região um curso Profissionalizante de Artes Cênicas (Teatro), para servir como um trabalho continuado, bem como para o melhoramento das diretrizes escolares do ensino formal.

O Ator Victor Hugo, é técnico em Artes Cênicas, e é ministrante de aulas de teatro em todo o Brasil. As aulas terão apostila, bem como serão divididas em 4 módulos trimestralmente, totalizando 12 meses de curso, um ano.

O Curso terá validade nacional, sendo validado pelo Professor e ministrante, o senhor Victor Hugo, no qual dispõe de DRT-Ator profissional, dando a qualificação necessária para a implementação do curso, dentro do ambiente acadêmico e de estudo.

Já estamos recebendo propostas de municipios limítrofes, bem como de municipios dentro do raio de ação do trabalho, no leste Maranhense, como: Vargem Grande,Chapadinha, Anapurus, Mata Roma, Brejo.

Mais informações estarão dispostas em nosso blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 

Os interessados devem mandar uma carta proposta para o e-mail: victorhugojornalismo@gmail.com ou diretamente, através de contato por celular: (98) 99152.6662-Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário