sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GRANDE MÚSICO E CONTERRÂNEO NILL RIBEIRO COM GRANDES MÚSICAS ROMÂNTICAS

Nill Ribeiro em  Programa da TV Nova/PE
Brevemente Nill Ribeiro Conterrâneo Pernambucano e Músico, terá sua biografia revelada na Agenda Cultural do Recife.

Escute o CD de suas belas músicas com o Novo Álbum: "é Preciso ser forte" e para contratar o músico pelo Brasil, é só ligar para: (81) 9729.7615/8771.8129

Escute o CD com 10 faixas Aqui:









Projeto Teatro Victor
Tel. Contato: (98) 9152.6662-Victor Hugo
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 
P/aulas de teatro, palestras, conferências, debates, levando temas com conteúdo cultural, com informação com qualidade.  








sábado, 18 de janeiro de 2014

A CULTURA É UM BEM INERENTE DE TODOS OS BRASILEIROS, MAIS PRECISA DE MELHORIAS

"A cultura é um bem inerente de todos os Brasileiros. Tanto na música, como no teatro, na dança, no circo, como no cinema, vemos expressões presentes que falam e identificam determinada região e cada povo.

Mais essa abrangência da cultura, precisa de fato ser melhor trabalhada nas esferas do poder. Dando mais oportunidades e desburocratizando as regras existentes, tornando-a realmente o bem de cada cidadão.

 As leis devem ser mais fáceis de serem entendidas e compreendidas, pois boa parte da população aparentemente leiga, não entendi esse assunto tão crucial no qual é trabalhar com as artes e com as expressões artísticas e culturais, como algo que melhora o dia a dia de uma população ou uma comunidade e tira os cidadãos na morosidade de não pensar em nada.

A reflexão, a criticidade, a informação em forma de pesquisa, tende a ser o bem mais expressivo desse dito artista, tornando a vida um pouco mais interessante e menos banal.

Reflitamos sobre isso, creio que o mundo clama tais atitudes prosperas, que venham a beneficiar boa parte da população Brasileira".
(Autor: Victor Hugo)




Projeto Teatro Victor 
Tel. Contato P/ Contratações: (98) 9152.6662-Victor Hugo
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com 
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 
P/ Aulas de Teatro com emissão de certificados com validade em todo o território Brasileiro, palestras, debates, Conferências e Apresentações.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O PROJETO TEATRO VICTOR FAZ 3 ANOS DE GRANDES PROJETOS SOCIAS

"Graças a Grandes Parcerias. Conseguimos durante esses 3 anos fazer o que de fato tínhamos como cerne, interpretado fazer em prol do cidadão. 

Levando sempre cultura com qualidade e com informação. Tivemos grandes momentos em Chapadinha, em Olinda-PE, no Recife-PE e de volta a nossa Chapadinha querida, depois de 2 anos fora. Podemos retomar os nossos trabalhos que não tem fim. No qual é a promoção interrupta da cultura, levando o teatro como foco e como ferramenta de trabalho.

Esperamos para os próximos anos, criar novas parcerias, de forma a somar com o projeto. E sempre transformando a vida dos jovens, com a leitura, com a criatividade, e com a teatralização dos pensamentos, transformados em atos de vida".
(Victor Hugo)






Projeto Teatro Victor
Tel. Contato P/ Contratações: (98) 9152.6662
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 

COMO CONTRATAR O PROJETO TEATRO VICTOR

(Foto de Nossas Alunas: Banco de Dados do Projeto Teatro)
O Projeto Teatro Victor, realiza palestras, debates, conferências e aulas de Teatro Profissionais com emissão de certificados validada em todo o território nacional, promovida pelo Professor Victor Hugo.

Caso qualquer instituição Pública ou Privada, tenha  interesse em contratar os nossos serviços, estamos inteiramente abertos a Propostas que venham a somar com a comunidade e com a promulgação da cultura como fator final.

Tel. P/ Contratos (98) 9152.6662-Victor Hugo
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

GLEYDSON CASTRO É REFERÊNCIA EM BALÉ CLÁSSICO EM CHAPADINHA E REGIÃO

Se você quer um jovem referência em Chapadinha em Balé Clássico, visite o Site do Grande Bailarino e ex-aluno de teatro: Gleydson Castro 

Aluno Referência na Escola Dr. Raimundo Araujo do estado em Chapadinha-MA, Gleydson teve o seu brilho em outro estado ao sair de Chapadinha e ir para o encontro do ASA Nacional em Recife-PE.

De lá para cá são N Participações em eventos dentro e fora de Chapadinha. Levando sempre a dança e o Balé clássico em grandes eventos e em grandes participações.

Tel. P/ Informações e contratações: (98) 9191-2296 ou 8225-4112-Gleydson Castro
Site: http://gleydsoncastroofcial.yolasite.com/ 



quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

INFORMATIVO DA AULA DE TEATRO

O Projeto Teatro Victor e co-Parceria com a URE Chapadinha se reúne com os alunos interessados em participar do Teatro de forma gratuita. Todas as Quintas-Feiras das 18: 30 às 20: 30, na própria sede da URE Chapadinha no bairro na corrente.

Para maiores informações entre em contato conosco: (98) 9152.6662-Victor Hugo

sábado, 4 de janeiro de 2014

SEMANA QUE VEM O PROJETO TEATRO VICTOR RETORNARÁ AS AULAS DO TEATRO

foto simbólica (Google Imagens)
Depois de um pequeno recesso de fim de ano. O Projeto Teatro Victor e Co-Parceria com URE Chapadinha, retoma os trabalhos das aulas de Teatro a partir do dia 09/01/2014, na própria sede da URE Chapadinha.

O Projeto que tem um caráter de continuidade, começa as aulas às 18: 30 com término às 20:30, todas as quintas-feiras.

De segunda a terça da semana que vem, o Ator Profissional Victor Hugo passará nos três escolas que compõem a Rede do Estado em Chapadinha, para convidar cada aluno que queira participar por sala.

Para mais Informações:

Ligue: (98) 9152.6662-Victor Hugo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

LUTEMOS PELA VIDA

"Sejamos igual a uma águia, lutemos por nossos objetivos e sonhos, por mais longínquos que nossas metas possam estar, nunca desistamos".
(Victor Hugo)













Projeto Teatro Victor
Tel. Contato: (98) 9152.6662-Victor Hugo
E-mail: projetoteatrovictor@gmail.com 
Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com 
P/aulas de Teatro, Palestras, Conferencias e debates, com entrega de certificado valido em todo o território Brasileiro.