sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A CULTURA É UM ALICERCE PRIMORDIAL NA CONQUISTA DE VALORES

"A Cultura é um alicerce primordial na conquista de valores e da identificação de uma determinada região, esse ano conseguimos dar grandes passos nessa conquista, com grandes parcerias em prol do social como meta e como objetivo a se seguir.

Contudo sabemos dos desafios que iremos enfrentar nessa grande batalha da vida. E não iremos esmurecer, seguiremos em frente, sempre com grandes parcerias, levando a visão da politica publica cultural e social,que sem duvida gera frutos duradouros, quando é bem implementada, sistematizada e continuada por todas as gestões subsequentes.

Pois não podemos pensar cultura como algo dissociado de tudo, não. Cultura é fruto das grandes articulações, das grandes parcerias em prol do próximo, em prol daquele que de fato mais precisa e necessita.

E esse necessitar colocaremos como conhecimento, como valores que precisam ser repassados para a dita comunidade, para se fazer mais completa.

Desta forma realizaremos o nosso papel de ser um meio condutor de valores, e não o detentor do conhecimento, a simplicidade abri portas".
(Victor Hugo)

Blog: www.projetoteatrovictor.blogspot.com
Tel. (98) 9152.6662-Victor Hugo (Ator Profissional e Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário