quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MINHA DECLARAÇÃO DE PESAR A MORTE DE EDUARDO CAMPOS


Perdermos um grande politico, com posições convictas, que melhorou e estruturou um Estado como o de Pernambuco.

Hoje Pernambuco está com uma economia pulsante e desenvolta, com um imenso setor industrial e fabricas de carros, e com o segundo polo têxtil do Brasil, além da vinicultura em Petrolina, que exporta para todo o mundo. 

Temos em Pernambuco o segundo polo médico do Brasil, em varias áreas da medicina, só perdendo para São Paulo. No Governo de Eduardo Campo foi implantado na região metropolitana do Recife, que engloba 16 Municípios, notadamente 3 grandes hospitais de ponta do Estado, que hoje são referência de grandes obras deixadas por Eduardo Campos

Além de ser o maior polo logístico do Nordeste Brasileiro. Graças a visão brilhante de um bom gestor, preocupado com os problemas latentes do Estado de Pernambuco.

Através de suas brilhantes propostas, tivemos as escolas integrais, que hoje são uma realidade no estado de Pernambuco, além de ser uma convergência de Universidades e Centros de Ensino de excelência.

Hoje Pernambuco reúne o melhor índice de IDH do nordeste e norte do Brasil, além de ser um celeiro de artistas e de grandes produções culturais: Janeiro de grandes Espetáculos (Em Janeiro o mês inteiro de Apresentações teatrais), Festival de Teatro Nacional, Festival de Cinema Nacional, além de festivais de teatro de rua, Mimo (festival de Música de Olinda) dentre outros de circo e a Feira Internacional de Livros ( Centro de Convenções de Pernambuco) Feira Internacional de Artesanato, reunindo gente do Brasil todo e do exterior).

Tudo isso foi um legado deixado por nada mais e nada menos que o Grande Eduardo Campos, com todo os setores da sociedade Pernambucana.


Que Deus proteja a sua alma, e o seu espirito e ilumine a Família Campos com muitas graças e bênçãos, para que a sua memoria nunca seja esquecida.

(Victor Hugo)
Ator Profissional
Natural: Recife-PE 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário