sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA A MANUTENÇÃO DO CURSO PROFISSIONALIZANTE DE TEATRO NA REGIÃO DE CHAPADINHA E PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL DAS EMPRESAS QUE APOIAREM O PROJETO:

As Empresas Interessadas em apoiar o Projeto, podem entrar em contato conosco, através dos dados de referência citados abaixo

Projeto Teatro Victor em Parceria com a Livraria Alternativa Herbert Lago Castelo Branco

Solicitamos vinte Empresas em Chapadinha interessadas em patrocinar o Curso Profissionalizante de Teatro, com certificação Nacional, que irá ajudar a comunidade da região e irá promover as lojas locais através da divulgação em blog Institucional, bem como em rádios locais, como Mirante e Rádio Cultura, gerando através desta parceria em marketing positivo para o comercio local, e desta forma melhorar e potencializar as vendas de seus produtos.

Dentro do Projeto, Cada empresa irá disponibilizar um patrocínio de R$ 600,00 (Seiscentos Reais) em valor único anual, e irá ser promulgada em blogs institucionais, bem como nas rádios locais durante o tempo do curso que será de 12 meses, um ano. Os valores citados acima serão para a manutenção do curso, bem como para a confecção de camisas, além do pagamento do Professor que irá ministrar as aulas de Teatro (Artes cênicas), bem como para divulgações em rádios, carros de som, compra de resmas e impressões. Totalizando, com os 20 (vinte) empresários aderindo a  causa, teremos um montante de R$ 12.000,00 (doze mil reais) no período dos 12 meses, um ano do curso. E desta forma a empresa que aderir ao projeto do curso, terá uma dedução do imposto de renda, contribuindo assim para ambas as partes.

Desta forma o Empresariado local, estará em parceria para o melhoramento dos recursos humanos, do qual ele mesmo necessita em suas empresas, além de estar investindo na própria cidade.
A Parceria do Projeto se dá entre duas Instituições focadas no ramo da Cultura em Chapadinha, que através de pesquisas locais, comprovou o interesse dos jovens por tais projetos ligados as artes cênicas, como expressão artística e como uma forma de melhorar a comunicação para o chamado mercado de trabalho.

As Vinte Empresas que fecharão parceria conosco, fecharão uma parceria em prol da cidade, e em prol da necessidade local, que se comprovou nos nichos de mercado, através das pesquisas diárias.


Tel. Contato: (98) 9152.6662-Victor Hugo   Tel. Contato: (98) 9150.6313- Herbert Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário