quinta-feira, 20 de junho de 2013

EM JUNHO RECIFE TERÁ A PEÇA: ALICE UNDERGROUND

Texto: Antônio Rodrigues | Direção: Antônio Rodrigues
(foto divulgação/André Barreto)
Inspirada nas clássicas obras de Lewis Carroll, a Incantare Cia de Teatro montou no começo deste ano a peça ' Alice Underground ' . Apesar de ser a primeira produção da trupe, a montagem foi um grande sucesso com sessões lotadas e que agora volta aos palcos para uma nova temporada a pedidos do público.
Esta comédia nonsense com texto e direção de Antônio Rodrigues, ' Alice Underground ' é uma adaptação para a linguagem adulta de dois dos maiores clássicos da literatura infanto- juvenil ' Alice no país das maravilhas ' e ' Alice através do espelho ' , de Lewis Carroll. O espetáculo é livremente inspirado nas obras de Carroll e narra às aventuras de uma jovem que embarca numa incrível viagem após cair no buraco onde, levada por sua curiosidade, se depara com diferentes situações e pessoas pelas as quais será guiada. Na adaptação, os personagens da história de Alice se tornam personagens da rua, incluindo mendigos, travestis e boêmios.
Enquanto não encontra o seu caminho de volta Alice é conduzida por personagens atípicos a sua realidade que irá lhe mostrar um mundo desconhecido e cheio de curiosidades. A peça é uma mescla do comportamento de personagens da vida real do Recife com o dos personagens criados pela imaginação fantástica de Carroll, levando o público a se questionar: - ' Será tudo um sonho ou apenas uma realidade que ainda não conhecemos? 

TEATRO EVA HERZ- NO RIO MAR SHOPPINGInteira: 30,00 / Meia: 15,00Avenida República do LíbanoPinaRecife - PEDias & Horários: 22,23,29 e 30 de junho de 2013 Sábado as 20:00 hs e Domingo às 19hsPreço:R$ 30,00 InteiraR$ 15,00 Meia
Classificação: 16 anos



Fonte: Site Mais teatro











Ator,Instrutor de Teatro: Victor Hugo
' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário